
Nós, mulheres somos o aprimoramento da raça humana. Somos Eva, não Adão. E me perdoe o leitor XY, mas sim, somos o sexo forte! Afinal agüentamos uma barriga enorme durante nove meses e mesmo assim seguimos lindas e cheias de energia. Enquanto um simples resfriado deixa os “valentões” aí de cama por semanas.
E ainda se comenta que a testosterona deles é que comanda. Mas o fato é que por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. Afinal gerenciamos a vida de muitos deles: filhos, maridos, irmãos, pais... Temos aquele instinto que é próprio e exclusivo do sexo feminino: somos acolhedoras, preocupadas, doces, carinhosas, mães. Verdadeiras ninjas.
Sabe-se bem que a beleza da mulher é algo aproximado a perfeição. Aquelas desenhadas e delicadas curvas... Saiba que elas seguram as pontas melhor que muito marmancho! Aliás, nossa fragilidade é muito mais um charme do que qualquer outra coisa.
Nós, mulheres vivemos apaixonadas, é verdade! Por aquele sapato da vitrina ou por aquela bolsa da fulana. Ainda nos apaixonamos mais outras mil vezes: pelo Roberto, Fernando, Gustavo... mas esse seres menos evoluídos, não despertam tanto sofrimento assim. Já aquele vestido que manchou de vinho... Esse sim merece nossa dor.
Nós, mulheres fazemos amor sim. E sabemos fingir, é óbvio. Ah, também se engana o homem que acha que mulher não gosta de sexo casual. Esse coitado é só mais um que não sabe nada de nós.
Nós, mulheres choramos, muito. A TPM realmente transforma a gente. E acredite, a novela das oito pode ser algo muito triste.
Ao contrário dos homens que dizem que toda mulher deveria vir com manual de instruções e que é mais fácil ganhar na mega-sena do que entender uma mente feminina. Nós, mulheres não nos esforçamos para entender o sexo oposto.
Por mais escabeladas que fiquemos se ele não ligar no dia seguinte ou se do nada aparecer com outra bem mais nova, sabemos que este era outro que não valeria a pena.
Porque nós mulheres damos conta do recado sempre!
Falou e disse! Mesmo que na hora pareça que o mundo vai desabar e que nada faz mais sentido, a gente sempre sabe o que vale a pena mesmo tirar o sono. Belas palavras, amiga! :*
ResponderExcluir