sexta-feira, 24 de abril de 2009

bom para vida e para os ouvidos

Pensei em escrever algo sobre a então famosíssima Susan Boyel (47). Cantora escossesa de rosto marcado nos últimos dias. Com uma história de vida que valeu reportagens na Revista Semana, Programa Fantástico e Jornal Hoje da Rede Globo, a estranha Susan encantou no programa de talentos mais popular da Grã Bretanha,o “Britain’s Got Talent”.

De aparência desastrosa, com taleto incontestável. A pobre voluntária de ingreja deixou platéia e jurados boqueabertos com sua voz doce e segura. Desconstruindo sua imagem então reprovada.
Os vídeos de sua apresentação de “I dreamed a dream”, foram assistidos mais de 5,3 milhões vezes, tornando-se um verdadeiro fênomeno do youtube! No entanto a "incorporação do vídeo" foi retirada a pedido da TV Britânica.

Susan Boyle sonha ser uma "estrela da música" e nos traz a beleza (sim, a beleza) desta arte justamente em tempos de pouco talento e muita performance. Em que a música é mais vista que ouvida ou sentida.

Aquela fisionomia bizarra... despertou ironicamente um sentimento de ternura em todas que a assistiam. Isso é a música!
Que ela realmente seja um sucesso e mostre a todos o valor de um sonho!

E quanto ao vídeo, resolvi postar uma das grandes canções de 2008, (aí eu falo de produção, arranjo e letra) Lost! do Coldplay, banda que acalma meus dias e definitivamente contribui para o este rol de bons músicos, que agora conta com Susan Boyle. Bom pra vida e para os ouvidos também!

Just because I'm losing
Doesn't mean I'm lost
Doesn't mean I'll stop
Doesn't mean I'm across


Certo Susan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário